Governo do Estado entrega obra de pavimentação e reforma da Escola Alvaro Martins dos Santos



Com investimentos de mais de um milhão e quatrocentos mil reais, o prolongamento da avenida Brasil na cidade de Laguna Carapã ganhou pavimentação asfáltica. Foram pavimentados mais de vinte mil metros da via, desde o entroncamento com a Rua Alcindo Vasques até o acesso ao Parque de Exposições, onde acontece a tradicional festa do “Pé de Soja Solteiro”.

 

 

A avenida recebeu também mais de 400 mil reais em recursos para  a implantação de galerias de águas pluviais. Junto com a entrega do asfalto da avenida Brasil, o governador Reinaldo Azambuja anunciou novas melhorias para o município, como investimento para a localidade do Bocajá e também a possibilidade do asfalto da MS/379 financiado pelo Banco BNDES.

 

Reinaldo Azambuja entregou também a reforma geral do prédio da Escola Estadual Álvaro Martins dos Santos, foram aplicados cerca de um milhão e oitocentos mil reais no prédio que abriga atualmente um total de 234 estudantes.

 

“Eram sonhos da comunidade e do município que agora se tornam realidade”, afirmou o governador. “Os investimentos aqui mostram a parceria e compromisso do Governo do Estado para continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida em Laguna Carapã”, completou Reinaldo Azambuja.

 

Fonte: Laguna informa com informações do ms.gov


COMENTÁRIOS