Neymar confirma fim de namoro com Bruna Marquezine: 'Vida que segue'

Pedido de casamento teria motivado término


Midiamax

Neymar foi um dos últimos convidados a chegar pelo tapete vermelho em um leilão em prol do Instituto Neymar, na noite desta quinta-feira (22), em São Paulo. No evento, ele conversou com jornalistas e colegas, e confirmou o fim do namoro com a atriz Bruna Marquezine.

"Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela", afirmou o jogador. O novo penteado do jogador no evento também chamou a atenção, além do fato de ele estar sem aliança. "Faz parte, é vida que segue", disse ainda. Ele afirmou que o rompimento ocorreu de maneira amigável e deixou esperança para os fãs do casal de uma possível reconciliação.

"É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro muito, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal", disse Neymar.

Os familiares do jogador não quiseram comentar o fim do relacionamento. A irmã de Neymar, Rafaella Santos, chegou ao Instituto dizendo que "a vida do meu irmão é com ele". Já o pai do jogador, Neymar Santos, quando questionado se o filho viria sozinho ao evento respondeu: "Sozinho não, ele veio acompanhado da família toda".

O boato da separação começou com o colunista Leo Dias, que afirmou que os dois haviam terminado no programa "Fofocalizando", no SBT. "Não houve traição, mas nesta época do verão europeu, ele pira", disse Dias. Segundo o Portal Uol, o que teria levado a separação seria um pedido de casamento feito por Neymar. Marquezine teria negado o pedido alegando ser muito nova. A atriz tem 21 anos, enquanto o jogador tem 25.


COMENTÁRIOS