Vereadores de Laguna Carapã aderem o projeto desenvolvido pela APAE


Assessoria CMLC

O presidente da Apae, Laucidio Vega com vereadores de Laguna Carapã com as fichas do Projeto “Apae Água”. Foto: Assessoria

Numa iniciativa para ajudar e divulgar um projeto da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Laguna Carapã, todos os vereadores aderiram ao ‘Apae Água’, ação que visa arrecadar fundos para a manutenção da unidade na cidade.

Em visita à Câmara de Vereadores, o presidente da Apae em Laguna Carapã, Laucidio Vega Ximenes, apresentou os repasses feitos pela prefeitura, entre outros convênios que ajudam a manter os atendimentos no município, mas que acabam sendo insuficientes. 

De acordo com Laucidio, o Apae Água é um dos projetos em que as pessoas podem fazer qualquer tipo de contribuição mensal e que vem junto à fatura da água, sendo o valor repassado para a instituição pela Sanesul.

Todos os vereadores aderiram ao projeto. Para Alex Cordeiro (PSDB), essa é uma forma de incentivar e divulgar o projeto. “É uma instituição que faz um trabalho belíssimo na cidade e fundamental para as famílias dos especiais. Por isso devemos lutar para que mais pessoas ajudem a diretora da Apae a continuar desenvolvendo esse trabalho no nosso município. E também dar nossa contribuição como pessoa e como instituição", afirmou o vereador.

Para as pessoas aderirem ao projeto é só ir até a sede da Apae em Laguna Carapã, na rua Aimoré de Oliveira de Lima, 931, bairro Monte Alegre e preencher uma ficha com o valor a ser inserido na conta de água. Mais informações pelo número (67) 99659-0360.


COMENTÁRIOS