Aluno é repreendido e esfaqueia diretor de escola em Naviraí


Dourados News

Diretor foi esfaqueado - Foto: Portal do Conesul

Um aluno de 16 anos é suspeito de esfaquear na noite de terça-feira (6), o diretor da Escola Estadual Antônio Fernandes, em Naviraí. Uma câmera de segurança gravou o momento em que o educador é ferido. De acordo com o site Folha do Conesul, ele teve o pulmão perfurado, mas não corre risco de morte. O adolescente fugiu e não foi encontrado pela polícia.

Ainda conforme o site, as imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que o diretor, que também dá aula na escola, chama a atenção do estudante, que estaria fumando maconha dentro do colégio. Eles conversam por alguns instantes e logo depois o educador se afasta.

O estudante vai atrás do diretor e dá duas facadas nas costas dele. O professor cai, logo se levanta e consegue se afastar. O adolescente pula o muro da escola e foge.

O diretor foi socorrido e levado para um hospital do município. Segundo informações da unidade de saúde, o educador teve o pulmão perfurado, passou por cirurgia, está em observação, porém, não corre risco de vida.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Claudinei Galinaris, responsável pelo caso, os policiais foram à casa do adolescente, mas não o encontraram. A polícia espera que o estudante se apresente na delegacia nesta quarta-feira (7).


COMENTÁRIOS