Homem morre após ser atropelado por caminhão caçamba no pátio da empresa


Dourados News

Homem morreu após ser atropelado no pátio da empresa - Foto: Olimar Gamarra/Rio Brilhante em Tempo Real

Morreu por volta das 13h40 desta segunda-feira (05) um homem de 29 anos que foi atingido por um caminhão caçamba no pátio de uma oficina mecânica localizada no cruzamento da avenida Prefeito Thoefanes com a rua Naur Alves Leite, centro de Rio Brilhante.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o motorista que conduzia o caminhão Mercedes Benz de cor branca foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento. Alem dele outras duas pessoas que teriam presenciado o acidente também irão prestar depoimento.

Segundo o site, informações preliminares indicam que Alanderson Ferreira de Andrade, estava na frente do caminhão quando por motivos a serem apurados caiu e foi atingido pela roda dianteira direita do veículo.

A vítima ainda foi socorrido por uma ambulância ate o hospital de Rio Brilhante mas não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.

Ainda conforme o Rio Brilhante em Tempo Real, Alanderson era diarista na oficina e o caminhão pertence a uma empresa de outro município e utiliza o pátio para consertar os seu veículos.


COMENTÁRIOS