Funcionário de loja de departamentos bate em carreta e morre

Jovem de 23 anos morreu no local da batida, na BR-163


Correio do Estado

Bombeiros foi ao local do acidente, mas não conseguir salvar jovem de 23 anos - Foto: Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Funcionário de loja de departamentos morreu hoje à tarde na BR-163. A.A.D.S, 23 anos, bateu de frente com uma Scania, que tem placas de Campo Grande.

O jovem, que só teve as iniciais divulgadas, estava de moto. Ele fazia o sentido contrário ao da Scania, que trafegada rumo a Dourados e estava no perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul. A colisão frontal aconteceu por volta das 17h.

O motorista da carreta, Juarez Alves Ribeiro, de 48 anos, disse ao site Nova Alvorada News que o motociclista invadiu a contramão de repente e não houve tempo para desviar. O condutor da Scania garantiu que não havia outro veículo que exigisse ultrapassagem.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, além dos Bombeiros. Não foi possível prestar atendimento porque a vítima morreu na hora. Parte da via precisou ser interditada. Polícia Civil e perícia criminal vão prosseguir com a ocorrência para tentar determinar motivo do acidente.

Esse foi o segundo acidente grave envolvendo motociclista no Estado. Pela manhã, em Campo Grande, Uesley Frank Moesch, de 45 anos, morreu ao colidir na traseira de ônibus na Avenida Mato Grosso.


COMENTÁRIOS