Mulher estuprada e morta na fronteira é identificada


Dourados News

Foi identificada como Arcenia Alarcon Nunez,57, a vítima assassinada após ser estuprada em um terreno baldio, no jardim Monte Alto, em Ponta Porã. Ela era paraguaia e foi atraída para uma ‘emboscada’ por Hercules Cardena Duarte, 19, autor do crime.

Conforme mostrado pelo site Dourados News, o jovem violentou a mulher, sendo que inclusive inseriu pedaços de madeira e garrafas em sua genitália. Após isso, ele ateou fogo na vítima veja aqui.

O criminoso obrigou que a namorada assistisse a violência. Antes do fato, o autor juntamente com a namorada e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos.

O acusado foi identificado após um trabalho de agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e o mesmo quando foi flagrado se preparava para fugir para uma chácara na região do Assentamento Itamarati. De acordo com o site Porã News, o autor foi localizado em sua residência situada no bairro Monte Alto em Ponta Porã. Questionado sobre os motivos do ato, ele afirmou não se lembrar porque executou a vítima, já que não tinha motivos para o crime.

O delegado Rodolfo Daltro, indiciou Hercules pelo crime de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.


COMENTÁRIOS