Acusado de estuprar e matar mulher obrigou namorada assistir os crimes


Dourados News

Autor confessou o crime e se preparava para fugir quando foi encontrado - Foto: Dourados News

Foi identificado como Hercules Cardena Duarte,19, o responsável por estuprar e matar uma mulher em um terreno baldo, no jardim Monte Alto, em Ponta Porã. Conforme informações policiais, o autor confessou o crime e contou ainda que obrigou a namorada assistir a barbárie.

Antes do fato, o autor juntamente com a namorada e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos. Depois disso, ele atraiu a mulher para a emboscada, momento em que passou a violenta-la, sendo que inclusive inseriu pedaços de madeira e garrafas em sua genitália.

Posteriormente, Hercules colocou fogo na vítima. Conforme mostrado pelo site Dourados News o corpo da mulher foi encontrado às 10h desta terça-feira (16).

O acusado foi identificado após um trabalho de agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e o mesmo quando foi flagrado se preparava para fugir para uma chácara na região do Assentamento Itamarati.

De acordo com o site Porã News, o autor foi localizado em sua residência situada no bairro Monte Alto em Ponta Porã. Questionado sobre os motivos do ato, ele afirmou não se lembrar porque executou a vítima, já que não tinha motivos para o crime.

A mulher até o momento não foi identificada. O corpo está no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia) de Ponta Porã a espera de familiares para reconhecimento.

O delegado Rodolfo Daltro, indiciou Hercules pelo crime de homicídio qualificado. O criminoso deverá ser encaminhado para o presidio local nas próximas horas.


COMENTÁRIOS