Motorista que bateu em veículos disse que tentou fugir por medo


Dourados News

Acidentes ocorreram na tarde de ontem em Dourados - Foto: Osvaldo Duarte

Eder Luiz Pires da Silva, 24, detido ontem (15) a tarde em Dourados após duas colisões, disse que tentou fugir no primeiro acidente por receio dos populares que estavam no local. Estudante do curso de Agronomia e morador em Jateí, ele conduzia a caminhonete Ford de um amigo, quando invadiu a preferencial e atropelou Ananias Rodrigues de Freitas, 40, residente na região da Vila Rosa e que trafegava numa Honda Biz.

O fato ocorreu no cruzamento das ruas Toshinobu Katayama, por onde seguia o motociclista e a Joaquim Alves Taveira, na Vila Planalto.

Ananias fico gravemente ferido e acabou encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida, onde permanece internado.

Já o acadêmico tentou fugir e acabou perseguido por um policial de folga. Poucos metros do local, Eder se envolveu em outra colisão, desta vez contra um Fiat Pálio que estava parado na rua Camilo Ermelindo da Silva, próximo a rua Ponta Porã.

Preso, acabou levado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado por lesão corporal culposa e dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Pagou fiança de R$ 3.748 e responderá em liberdade.

À polícia, ele disse que pegou o veículo de um amigo para buscar outra pessoa e que ao se envolver na colisão contra Ananias, ficou assustado e não parou devido a quantidade de populares no local.

Também afirmou que só não deixou a cena do outro acidente porque não conseguiu, quando acabou detido por um policial militar que estava de folga e presenciou os fatos.


COMENTÁRIOS