VÍDEO: câmeras flagram motorista fugindo após destruir portão

Farol do veículo impede a visualização da placa


Midiamax

O condutor de um Fiat Uno fugiu após destruir o portão de uma residência, na Rua Alírio de Matos, na Vila Jacy, em Campo Grande, no último sábado (6). O que ele não sabia é que seria flagrado por câmeras de segurança da região.

A dona da casa se indignou com a atitude do motorista e publicou a gravação no Facebook, na tentativa de encontrar o responsável. O post já tem centenas de compartilhamentos.

“Esse ser que não sofreu nada, acabou com o portão da minha casa e danificou o carro que estava quietinho na garagem! Se vc tem alguma informação sobre o condutor, me chame in box. Obrigado. Ele ou ela estava de jaleco branco! Se alguém conhecer esse ser deve ter saído de algum plantão!(sic)”, escreveu.

Apesar de ter sido gravado pelas câmeras, o farol do veículo impediu a visualização da placa. O site Midiamax tentou contato com a moradora, mas não foi respondido.

A Polícia Civil informa que em casos como esse o proprietário da casa pode registrar um boletim de ocorrência por dano e com as imagens procurar o Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor).


COMENTÁRIOS