Sete empata e reedita final contra Comercial nas quartas


Dourados News

Jogo no Douradão terminou empatado em dois gols - Foto: Adriano Moretto

O Sete de Dourados voltou a empatar sob o comando do técnico Nei César e termina a primeira fase do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol na terceira colocação com 14 pontos. Na tarde de hoje (26), os douradenses receberam o Corumbaense no Douradão e ficaram no 2 a 2.

Os gols da partida foram anotados por Maranhão, para os visitantes, aos 13 do primeiro tempo e 19 do segundo. Já Leandrinho fez aos 43 do primeiro e empatou novamente aos 36 do segundo em favor dos donos da casa.

Agora, o atual campeão reedita a final de 2016 e encara o Comercial nas quartas de final.

O primeiro jogo deve ocorrer no próximo domingo (2), no Douradão. O Colorado da Capital terminou na segunda colocação do Grupo A e joga contra o rival por dois resultados iguais.

Os classificados

Pelo Grupo A, o Operário terminou a primeira fase na liderança com 20 pontos, seguido pelo Comercial, União ABC e Novo, com 15, 14 e 12 pontos, respectivamente. O Costa Rica ficou na quinta posição e a Serc Chapadão acabou rebaixada para a Série B somando apenas 9 pontos.

Já na chave B, o Águia Negra terminou na ponta com 22 pontos, seguido pelo Corumbaense com 18, Sete de Dourados com 14 e Urso com 11. Já o Naviraiense passou pelo Ivinhema no Virotão e rebaixou o rival para a segunda divisão em 2018.

Uma reunião está agendada para a segunda-feira na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) com os representantes das equipes garantidas nas quartas de final.

Os confrontos

Com os resultados finais, os confrontos das quartas de final ficam da seguinte forma:

Operário x Urso

Águia negra x Novo

Comercial x Sete de Dourados

Corumbaense x União ABC

Os times do lado esquerdo decidem em casa

 

COMENTÁRIOS