BBB 17: Após 13 horas de prova de resistência, Ilmar torna-se líder pela 3ª vez

Advogado disputava liderança com amigo Marcos


Midiamax

Foram 13 sofridas horas na prova do líder desta semana e o advogado Ilmar (ou Mamão) saiu vencedor, logo após seu amigo de confinamento, o cirurgião plástico Marcos, desistir da prova e cair na piscina.

Antes, o médico havia pedido para o cozinheiro sempre proteger Emilly dentro da casa, caso ele deixe o programa antes. "Promete que vai cuidar da Emilly se eu for embora?". "Já tinha prometido", disse Ilmar.

Na sequência, Marcos fez um novo pedido a Mamão. "Promete que nunca vai deixar falta nada para o Igor?", falou, deixando o brother emocionado. Minutos antes de pular na piscina, Marcos fez um novo pedido: "Promete que nunca vai desistir da nossa amizade?".

Paredão

No programa de ontem (23), o apresentador Tiago Leifert esclareceu que as regras do reality vão mudar um pouco nesta semana. O paredão, por exemplo, voltará a ser duplo e a eliminação na segunda-feira (27).

"A eliminação será na segunda-feira por causa do jogo da Seleção. Sobre essa eliminação, a gente forma o Paredão normalmente no domingo, o Anjo é autoimune e e a partir de hoje o Paredão é duplo. É mata-mata", o apresentador revela.


COMENTÁRIOS