Eduardo Oliveira quer distribuição gratuita de remédios de alto custo a famílias carentes em Laguna Carapã


Assessoria CMLC

Vereador Eduardo Oliveira (PMDB). Foto: Assessoria

O vereador Eduardo Oliveira (PMDB), encaminhou indicação à prefeitura municipal de Laguna Carapã, solicitando que o executivo faça a aquisição de remédios de alto custo para a distribuição gratuita à população carente, presentes no cadastro único da Secretaria de Assistência Social.

De acordo com o vereador, a medida é necessária haja vista que muitas pessoas carentes não conseguem adquirir seus medicamentos devido ao alto custo.

“Isso é muito preocupante, por isso encaminhamos à indicação à prefeitura para que a Secretaria de Saúde fizesse a aquisição desses medicamentos para essas pessoas”, explicou Eduardo.

De acordo com a indicação encaminhada pelo vereador, a prefeitura possui um cadastro de pessoas que não têm condições financeiras para a aquisição desses medicamentos.

“Esses remédios seriam oferecido às pessoas que realmente não tem condições de comprar esses medicamentos e que estão no cadastro único da Secretaria de Assistência Social do município. Isso irá beneficiar muitas pessoas em Laguna Carapã”, conclui Eduardo.


COMENTÁRIOS