Mesmo após problemas com balão intragástrico, Marília Mendonça emagrece 8kg

Cantora lançou DVD na terça-feira e participou de coletiva


Midiamax

Mesmo com a retirada precoce do balão intragástrico, que fez a Marília Mendonça passar mal, a cantora sertaneja afirmou que emagreceu 8kg com o uso do balão intragástrico. A declaração foi feita durante uma coletiva de imprensa na tarde da terça-feira (14), em São Paulo, que também anunciou as novidades do DVD Realidade.

Mendonça, que tem apenas 21 anos, soltou o verbo sobre o procedimento que fez para emagrecer e a necessidade de retirada do mesmo. "Não deu certo o balão, mas continuei na dieta por causa da minha saúde. Já foram oito quilos e estou me sentindo melhor, mais saudável, com mais pique", declarou.

Mendonça também destacou que a razão de seu emagrecimento não foi estética."Queria perder um pouco de peso mesmo para ter mais pique nos shows, para conseguir fazer ele inteiro. Porque meu show foi ficando muito para cima, muito animado. Era para eu ter um pouco mais de fôlego, mais de pique", disse.

Na sequência, a 'femineja' deu uma aula de autoestima. "Sempre me senti muito bem comigo mesma quando me olhava no espelho, sempre me senti muito bem comigo mesma, sempre me achei linda. Sempre me achei muito linda", concluiu.


COMENTÁRIOS