Famosos celebram o Dia Internacional da Mulher na web

Lindsay Lohan, Luciano Huck e David Beckham foram algumas das celebridades que postaram recadinhos sobre a data nesta quarta, 8.


Da Ego

Lindsay Lohan (Foto: Instagram / Reprodução)

O Dia Internacional da Mulher é comemorado nesta quarta-feira, 8, e os famosos acordaram já em ritmo de celebração. Madonna, Lindsay Lohan, Mariana Weickert, Karina Bacchi, David Beckham e Paulo Zulu foram algumas das celebridades que se manifestaram nas redes sociais logo cedo para falar sobre a data. "Quando uma mulher verdadeiramente apóia outras, coisas incríveis acontecem #diadamulher #diainternacionaldamulher", escreveu Mariana em seu perfil no Instagram.

Lindsay Lohan usou a mesma rede social para compartilhar um trecho de um texto do profeta Mohammed. "Mulheres não foram criadas fracas, mas mais generosas que os homens. Elas são criadas mais bonitas e menos ferozes, já que a beleza odeia ferir e prejudicar os outros. É por isso que elas parecem fracas para as outras pessoas, mas na verdade não são. Anjos são as criaturas mais fortes que existem e mulheres são mais próximas da natureza angelical do que os homens, assim como estão mais preparadas para carregar a luz angelical. Feliz Dia das Mulheres", escreveu ela.

Já Karina Bacchi compartilhou uma foto em que aparece sorridente e vibrou: "Feliz Dia Internacional da Mulher! Parabéns para nós! A gente merece! #karinabacchi". O ex-jogador de futebol David Beckham postou uma foto das mulheres de sua vida - a mulher, Victoria, e a filha, Harper - e escreveu: "Feliz Dia das Mulheres para todas as maravilhosas mulheres do mundo #diadasmulheres".

Paulo Zulu deixou as seguidores derretidas com um vídeo fofíssimo em que aparece dando um recado especial para as mulheres: "Bom dia para vocês! Hoje para mim também é um dia especial por três motivos: primeiro por ser o Dia Internacional da Mulher e eu acho vocês fantásticas; segundo porque senão fosse por uma mulher eu não estaria aqui, uma mulher maravilhosa; terceiro porque eu tenho dois filhos incríveis e que senão fosse por outra mulher maravilhosa também, eu não teria. E eu agradeço a vocês de coração por todo o carinho pelo meu trabalho e pela minha pessoa. Gostaria de deixar uma mensagem aqui para que todos tratassem vocês com mais respeito, com mais carinho, com mais dignidade, vocês são maravilhosas. Agradeço a Deus por termos mulheres no mundo para que eu possa ser o que eu sou".

Zilu Camargo também prestou sua homenagem na mesma rede social. "Parabéns para você! Que é mulher guerreira por natureza, mãe por instinto, profissional por competência, esposa por amor e dona de casa por habilidade! Todos os dias são nossos... Feliz Dia Internacional das Mulheres! #FelizDiaInternacionalDaMulher #Mulher #Guerreira #Mãe #Esposa #DonaDeCasa #DeusAbençoeTodasNós", escreveu.

Luciano Huck postou uma mensagem pedindo igualdade: "Que este Dia Internacional da Mulher seja mais um passo importante rumo a uma sociedade onde as mulheres sejam e façam das suas vidas o que bem entenderem. Uma sociedade de fato igual para todos; independente de sexo ou gênero. #diainternacionaldamulher".


COMENTÁRIOS