Sem tempo para treinar, Sete viaja para pegar o Ceilândia


Dourados News

Primeiro jogo entre as equipes terminou empatado em um gol - Foto: Noé Faria

Menos de 48h após a histórica vaga para a segunda fase da Copa do Brasil, a delegação do Sete de Dourados se prepara para um novo desafio, desta vez pela regional Copa Verde. A partida acontece amanhã, às 15h (MS), contra o Ceilândia (DF) no estádio Maria Abadia, na cidade com o mesmo nome.

Sem tempo para treinar por conta da folga dada àqueles jogadores que atuaram diante do River, a delegação embarcou de madrugada para Campo Grande onde pega o voo às 11h20 rumo a São Paulo e posteriormente Brasília (DF). A previsão é que o grupo desembarque na Capital federal por volta de 17h.

De acordo com a assessoria de imprensa do Sete, os atletas e comissão técnica seguem direto para o hotel. Ainda não foi confirmado se haverá ou não treino em Ceilândia.

No primeiro compromisso entre as duas equipes, no dia 29 de janeiro, empate em um gol no estádio Douradão, o que obriga os douradenses a marcarem contra o adversário para tentar passar de fase.

Igualdade sem gols garante a vaga aos donos da casa. Já se ocorrer por dois ou mais gols, o Sete se garante para encarar o Luverdense (MT). Placar repetido leva a definição para os pênaltis.

O time que encara o Ceilândia deve ser o mesmo que iniciou diante do River: Alan Tobias; Bahia, Juan, Ramon Baiano e Breno; Guinha, Pavão, Jô e Gustavo; Jefferson e Pablo.

O volante Neto, machucado, segue fora e nem viajou com o grupo.


COMENTÁRIOS