Colombiano é preso acusado de furto no Água Boa em Dourados


Dourados News

Ruan Andres Jaramillo Vasques de 29 anos, colombiano morador no Jardim Paulista em Dourados, foi preso acusado de furtar o telefone celular de uma mulher de 29 anos atendente de uma farmácia. O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (08), na rua Hayel Bon Faker no Jardim Água Boa, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava na farmácia quando dois homens, aparentando ser colombianos, chegaram no local buscando medicamento para vômitos e hidratante.

Consta que a mulher realizou o atendimento, quando os dois saíram ela percebeu que o celular que estava ao lado do caixa havia sumido.

A vítima procurou a delegacia e através do sistema de monitoramento interno de segurança a Polícia Civil em investigação, chegou a Ruan no final da tarde de ontem (08). Consta ainda que a polícia já estava monitorando alguns colombianos que estão morando na cidade, por conta de alguns crimes.

Ele foi encaminhado para a delegacia e ao ser questionado confessou o furto, teve fiança arbitrada no valor de seis salários mínimos e encontra se detido no 1º Distrito Policial.

Veja o vídeo que mostra o momento em que o rapaz furta o celular


COMENTÁRIOS