Com 81,6% dos votos, Mayara é a segunda eliminada do 'BBB17'


Uol

Reação de Mayara do BBB 17 ao saber Roberta votou nela para o Paredão vira meme (Foto: Reprodução/Twitter)

A bacharel em direito Mayara recebeu 81,6% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira, dia 07 de fevereiro, e foi a segunda participante a ser eliminada no "BBB17". A mineira deixou a casa após perder a disputa para Vivian, que teve 18,4% dos votos e se manteve na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão na casa mais vigiada do Brasil.

"Não achei que ia separar gêmeas novamente. Vocês dançaram juntas, lideraram juntas e agora estão no paredão juntas. Vocês têm a cara do 'BBB17'. Mas talvez o jogo tenha mudado", disse Tiago Leifert. "Esse paredão é muito mais sobre quem fica do que sobre quem sai", completou.

"Eu acho que quando você pega o líder você põe a cara para bater. Jogar alguém na fogueira, tem que expressar opinião. Me falaram que a forma que indicamos o Marcos foi pesada", declarou Mayara.

Revelação

Logo após deixar a casa, Tiago Leifert pediu que a plateia desse o recado mais importante para a recém eliminada. Em coro, todos gritaram: "Foi a Roberta", revelando o maior enigma da casa desde a formação do último paredão. Incrédula, a mineira disse que desconfiava do voto, mas que duvidou de Elis porque ela conversou rindo.

"Estou muito surpresa ainda. Eu ainda não consigo acreditar que ela votou em mim. Eu gostava muito dela e continuo achando que ela é um doce. Ela é muito carismática, fofa. Parece incrível, mas torço por uma final com ela, Vivian e Manoel", afirmou.

Mayara formou o primeiro casal do "BBB17" logo no segundo dia de confinamento. O fato era previsível, antes de sua entrada na casa a sister disse, em entrevista ao site oficial do reality show, que não abre mão de ter um relacionamento. "É bem difícil ficar sem sexo porque eu gosto demais. Sou escorpiana, né?". Apesar da declaração, Mayara não passou dos beijos no programa.

Ela e Antônio se beijaram durante a primeira festa do "BBB17", logo após a sister ter ganho a imunidade e o direito de ficar no quarto do líder. Naquela semana, Antônio foi seu convidado para ocupar o aposento mais cobiçado da casa, ao lado do seu irmão Manoel e de Vivian, com quem Mayara dividia a liderança.

Antônio deixou a casa em disputa com seu irmão gêmeo no domingo (29). Após a saída, o trio formado por Mayara, Manoel e Vivian se isolou dos demais participantes, fato que gerou muitas críticas dentro da casa. Após diversa rusgas com os brothers, principalmente com Marcos, a sister revelou que sentia ser a mais fraca entre os três membros de seu grupo.

O distanciamento dos demais participantes teve seu preço. Na noite de domingo (5), a líder da semana Emilly indicou Vivian como a primeira indicada ao paredão. A votação da casa foi disputada, mas Mayara terminou com sete votos, contra cinco de Marcos e se tornou a segunda emparedada da semana. Minutos antes da votação, a sister tentou a qualquer custo angariar votos para Marcos, acusando o brother de ser machista e tarado.

A Barraqueira

A mineira de 26 anos entrou na casa mostrando confiança. Na vinheta de divulgação do programa, ela afirmava que sofreu bullying na adolescência, mas que isso a ajudou a ficar mais forte e pronta para o jogo.

Ela também afirmou que seu condicionamento físico faria ter vantagem nas provas de resistência, não à toa ela foi a primeira líder da casa, ao lado de Vivian, em uma prova de resistência, porém com uma duração mais curta do que o esperado. Ela também afirmava nunca ter feito plásticas, porém assumiu uma lipo em conversa com Antônio e Vivian.

Depois de formar casal com Antônio, a sister foi responsável por criar um quarteto com o seu par, Manoel e Vivian. Os quatro causaram grande antipatia na casa após se isolarem no quarto do líder e por criar divergências entre os participantes. Rapidamente o quarteto foi considerado por usuários das redes sociais como os vilões do "BBB17".

Após a saída de Antônio, Mayara se tornou mais agressiva e partiu para o ataque. Seus planos não tiveram sucesso e ela terminou emparedada ao lado de sua melhor amiga na casa: Vivian. A sister não aceitou a formação do paredão e partiu para ofensas contra, a então líder, Emilly e soltou diversos palavrões contra Marcos, seu maior rival na casa.

As provocações continuaram ao longo da madrugada e manhã de segunda (6). Mayara atacou Ilmar, chamando o chef de "falso e arrogante" e partiu também para Elis, acusando a sister de falsidade. O comportamento foi tão agressivo que até a melhor amiga Vivian não aprovou suas atitudes.

Os ataques não pararam e o alvo principal da fúria de Mayara voltou a ser Marcos. O cirurgião trocava o lixo da cozinha nesta tarde quando Mayara e Vivian notaram sua presença. As emparedadas começaram então a ironizar o brother afirmando que só estava realizando as tarefas na casa por medo do paredão. A situação chegou ao limite, a própria Mayara afirmou que ela seria eliminada e caiu aos prantos no jardim da casa mais vigiada do Brasil.


COMENTÁRIOS