Faculdade de medicina abre 340 vagas em Pedro Juan Caballero Paraguai


Assessoria

Depois de muita procura para o curso de medicina no Paraguai a Universidade Central habilitou uma sede em Pedro Juan Caballero e outra em Cidade de Leste Paraguai, segundo informações, as obras já estão bem adiantadas, a faculdade está localizada na rua Naciones Unidas numero 450, próximo ao Palácio da Justiça, área central da cidade.

 

A faculdade contará com modernos laboratórios de anatomia, microbiologia e histologia com 40 microscópicos, biblioteca física e virtual com 40 computadores de ultima geração e livros atualizados, mais de mil cadeiras anatômicas e salas de aulas amplas e modernas para melhor desempenho educacional do aluno.

 

O que mais tem chamado a atenção dos acadêmicos é o baixo custo das mensalidades que hoje esta custando em media de 750 reais e baixo custo de vida, além de uma infraestrutura que esta a altura das mais renomada universidades do Paraguai, igualando também com universidades brasileiras.

 

Neste ritmo que está o projeto, a UCP será em breve A MELHOR FACULDADE DE MEDICINA DO PARAGUAI.  "De todas as universidades que visitamos nenhuma falou sobre a construção de hospital escolas e a Central já está em andamento neste projeto". Afirmou Laucidio Vega pai de uma aluna que vai estudar na UCP.

 

Também conversamos com a acadêmica Sabriana Rodrigues que estudará na UCP, e a mesma  informou que está muito  feliz com o sistema de ensino apresentado pela faculdade e pretende cursar até o último ano na instituição.

 

Maiores informações via e-mail no medicinakarlos@gmail.com ou fone 67996770757.

 

Fonte: Da redação com informações BbcNews


COMENTÁRIOS