Medicina no Paraguai: Mais de 15 mil brasileiros estudam Medicina no Paraguai


Assessoria
Foto: Foto: Assessoria

A cidade de Pedro Juan Caballero-PY, possui uma população estimada de 150 mil habitante, contanto com 7 universidades de medicina, atualmente a cidade é um polo de medicina e esta na fronteira de Ponta Porã-MS.

Fazer medicina no exterior é um sonho de grande parte de estudantes, contudo questões de migração agora é mais fácil porque o governo do Paraguai faz de 3 a 4 mutirão por ano devido à  grande quantidade de alunos que procura regularizar a sua documentação, portanto para quem vem estudar medicina é importante contratar uma assessoria acadêmica, para assim que esteja no país estar focado apenas nos estudos.

A Universidade que vem se destacando segundo alguns acadêmicos é Universidade Central Del Paraguai (UCP), essa universidade possui uma ótima grade curricular seguindo os padrões do MERCOSUL, haja visto que muitos alunos estão procurando a instituição devido ao valor que é a partir de 640 reais mensais e conta com  uma excelente estrutura, a demanda de preço favorece o mercado consumidor em tempos de crise.

A Universidade Central Del Paraguai convalida matérias básicas cursadas em Carreiras como Odontologia, Farmácia e Bioquímica, Biomedicina, Fisioterapia e Enfermagem. Duração total do Curso que é de 6 anos distribuídos em mais de 10 mil horas. Inicio de aulas será  no dia 01 de fevereiro de 2017. Informações pelos fones +595983798050 PY Whatsapp  e fone brasileiro 67 996770757 Whatsapp e-mail  medicinakarlos@gmail.com.


COMENTÁRIOS