Sertanejo Mariano deixa UTI e recebe visita de Munhoz no hospital


Uol

Após ser transferido da UTI para o quarto, cantor Mariano recebe visita do amigo Munhoz no hospital

O cantor Mariano, que sofreu um acidente na última terça-feira, dia 18 de outubro, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido nesta sexta-feira (21) para o quarto do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro.

Ele recebeu a visita do amigo Munhoz, seu parceiro musical. Segundo a assessoria de imprensa, o cantor receberá alta em breve.

Mariano está internado, em observação, desde que bateu a cabeça nos treinos do quadro "Saltibum", do programa "Caldeirão do Huck". O sertanejo, que chegou ao hospital logo após a queda, fez dois exames de tomografia, que não identificaram nenhum dano.

Na quinta-feira, a Central Globo de Comunicação confirmou a saída de Mariano da disputa televisiva. Com a decisão, a prova da repescagem do "Saltibum" trará de volta para a competição dois dos três últimos colocados. Os demais participantes permanecem no quadro.

O cantor chegou a fazer um vídeo, publicado nas redes sociais, para tranquilizar os fãs."Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, amigos e familiares que me mandaram mensagem e ficaram em oração por mim. Já estou bem melhor, graças a Deus", disse ele. Mariano também postou uma foto ao lado de Luciano Huck, que foi visitá-lo no hospital na zona oeste do Rio.

Em virtude do acidente, os próximos shows da dupla Munhoz & Mariano em Curitiba (PR) e Cruz Alta (RS), dos dias 20 e 22 de outubro, respectivamente, foram cancelados.


COMENTÁRIOS