VÍDEO: Mariano divulga mensagem para 'tranquilizar' fãs após acidente em salto

Ele se machucou em salto


Midiamax

O cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, divulgou vídeo nas redes sociais oficiais dos artistas para avisar e tranquilizar os fãs, após acidente ocorrido durante o quadro "Saltibum", do programa de TV "Caldeirão do Huck". No vídeo, ele fala que está melhor mas que ficará em observação no hospital por mais um tempo. (Veja vídeo abaixo ou clicando aqui). 

O cantor bateu com a cabeça durante um salto e precisou de atendimento médico. Em seguida foi levado a um hospital e levou muitos pontos no local do ferimento, segundo informações do jornal O Dia. Em outra ocasião, o cantor já havia revelado os desafios e dificuldades em participar do programa: “Nunca tinha saltado de plataformas assim em piscina, mas na adolescência pulava da ponte em Bonito, no Mato Grosso do Sul”, relembrou. Ele levou dez pontos na cabeça após o acidente. 

Após a fatalidade, o destino do quadro, um dos mais famosos da atração comandada por Luciano Huck, pode ficar incerto. Isso porque o acidente com o cantor serviu como um alerta de que envolver celebridades em provas consideradas perigosas por custar caro para a emissora. Não é a primeira vez que um acidente no quadro acontece. Além disso, a jornalista Carol Barcelos estaria com vário hematomas pelo corpo.

Assim, temendo mais escândalos que envolvam acidentes de trabalho, a emissora estuda vetar novas edições do quadro. Vale lembrar que a morte por afogamento do ator Domingos Montagner, no mês passado, ocorreu durante intervalos das gravações de "Velho Chico". Da mesma forma, o quadro de patinação que ia ao ar no 'Domingão do Faustão' saiu do ar logo que os participantes começaram a se machucar. 


COMENTÁRIOS