Geisy Arruda usa maiô decotado em piscina e posa sem maquiagem

Com os cabelos molhados, modelo compartilhou foto neste sábado, 24, bem natural e arrancou elogios dos seguidores: 'Sereia', escreveu homem.


Ego

Geisy Arruda capricha no óculos escuros em banho de piscina (Foto: Instagram / Reprodução)

Geisy Arruda até pode ter usado filtro na hora de compartilhar foto em rede social neste sábado, 24, enquanto curtia piscina. Mas a verdade é que a moça estava com um decote tão profundo ao usar maiô cheio de recortes que o fato dela estar sem maquiagem ou cílios postiços acabaram passando batido para boa parte dos fãs.

Com os cabelos molhados, ela apareceu se divertindo ao lado dos pais: "A Família Buscapé nas águas naturais... Piscina aquecida, então nem precisa do sol... Não tem sol, porém o óculos é close!", avisou ela, que arrancou elogios dos seguidores. Um homem mandou sua declaração de amor: "Sereia, canta para mim e me hipnotiza"

Adepta da cinta modeladora que deixa todas as celebridades com a famosa cinturinha de pilão,Geisy surgiu mais fininha e fez questão de deixar claro que não havia retirado as costelas. "E não tirei costelas, é cinta modeladora apertando mesmo!", contou ela.


COMENTÁRIOS