Candidato sofre atentado ao voltar de reunião política

Carro de Nego Jaci foi baleado em estrada vicinal, na cidade de Itaporã


Correio do Estado

Candidato estava acompanhado de um amigo, mas ninguém se feriu - Foto: Itaporã MS

Candidato a vereador em Itaporã, Jaci Francisco dos Santos, o Nego Jaci, foi vítima de atentado e teve o carro atingido por tiros momentos depois de participar de comício no Distrito de Montese. Fato aconteceu no final de semana, em estrada vicinal que liga Montese a rodovia MS-157.

Conforme publicado pelo Itaporã MS, candidato do partido SD contou que voltava da reunião política quando foi surpreendido por um veículo branco. Ocupante teria dito “cala a boca, você desiste” e então efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a Nego Jaci.

Candidato estava acompanhado de um amigo e, na ocasião, ele seguia para uma fazenda onde trabalharia no domingo. Ele relatou que percebeu que era perseguido e deu oportunidade para o carro branco ultrapassar, mas condutor não realizou a manobra.

Nego Jaci disse que seis tiros foram disparados contra seu veículo. No interior do automóvel foram encontrados dois projéteis, aparentemente de calibre .38. Vítima garantiu que desconhece o motivo do atentado. Ninguém se feriu.


COMENTÁRIOS