Cacau Colucci impressiona fãs com bumbum avantajado e top decotado

Ex-BBB compartilhou foto em rede social na noite deste sábado, 17, antes de encarar malhação: 'Procurando um entusiasmo para treinar'


Ego

Cacau Colucci (Foto: Instagram / Reprodução)

Ex-BBB Cacau Colucci aproveitou a a noite deste sábado, 17, para suar e deixar suas curvas mais desenhas e corpo mais definido. Antes de começar a malhação, a beldade compartilhou foto e afirmou: "Procurando um entusiasmo para treinar". Usando calça bem calça e top curtinho com decotão, os fãs da moça ficaram impressionados com bumbum avantajado, cintura fininha e "comissão de frente" em evidência. Em segundos, as fotos já estavam cheias de elogios dos seguidores.

Aliás, Cacau também se preocupa muito com sua sáude. Ela, que revelou ter tratado em abril um câncer na tiróide, comemorou os resultados dos seus últimos exames médicos. "Eu fico feliz em ver o meu ultrassom e saber que não tem resquício nenhum do câncer. Eu agradeço a Deus e aos médicos por terem me dado a cura. Fiz muitos exames e todos deram normais, isso me dá muita segurança”, disse ela, afirmando não ter 'resquícios' da doença.


COMENTÁRIOS