'Dança dos Famosos': Nego do Borel lidera quadro após baladão. 'Não imaginava'

Felipe Simas está em segundo lugar, seguido por Rainer Cadete


purepeople

Nego do Borel fica em primeiro após primeiro dia do 'Dança dos Famosos', do 'Domingão do Faustão', em 28 de agosto de 2016. Foto: Gshow

Nego do Borel saiu na frente no primeiro dia da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (28). O funkeiro – que está no elenco do quadro com Valesca – está em primeiro lugar no ranking do time masculino da competição.

Ao som do ritmo baladão, o cantor e a bailarina Juju Fructuozo ficaram no topo com 29,8 pontos. Nego do Borel declarou que não acreditava em um desempenho tão bom: "Não imaginava mesmo. Estou me dedicando". Em segundo lugar ficou Felipe Simas e Carol Agnelo, com 29, 4 pontos. O ator admitiu que pegou conselho com os irmãos. "Me disseram para eu me divertir no palco", contou ele, que seguirá na nova temporada de "Malhação". Bruno Gissoni já participou do quadro e Rodrigo Simas consagrou-se campeão em 2012.

O ranking do "Dança dos Famosos" ainda conta com Rainer Cadete em terceiro lugar com 29,3 pontos; Brenno Leone, com 29,1 pontos, aparece em quarto. Os dois últimos são Marcelinho do vôlei com 27,7 e Sidney Magal com 27,2 pontos.

Adriane Galisteu foi barrada no 'Dança'

Fausto Silva gostaria que Adriane Galisteu estivesse no elenco do "Dança dos Famosos" deste ano, mas a apresentadora foi vetada do quadro. Segundo o colunista de TV Daniel Castro, ela foi barrada da competição do "Domingão" por não ser contratada da emissora carioca. Além disso, a cúpula acredita que redes concorrentes poderiam se aproveitar da exposição da apresentadora para contratá-la. Ela tem passagens por CNT, RedeTV!, Record, SBT e Band. Nessas emissoras, comandou programas como "SuperPop", "É Show", "Charme" e "Toda Sexta".


COMENTÁRIOS