'Mídias sociais ajudam a aproximar nosso projeto da população', destaca Délia


Assessoria

Facebook de Délia Razuk divulga projetos e ações da "Caminhada 22"

O projeto para Dourados da candidata a prefeita pelo PR Délia Razuk, juntamente com o candidato a vice, Marisvaldo Zeuli PPS, tem recebido forte apoio nas redes sociais. As ferramentas tem possibilitado uma forma rápida e moderna de inteirar os douradenses sobre as propostas da “Caminhada 22” para o município.

A mídia fortalece o contato com eleitor e meios como o Facebook, Instagram, WhatsApp, Snapchat, e-mail,  contribuem para  que a população receba as informações  de maneira com fácil acesso, com um diálogo simples e rápido.

Délia destaca que conversar com os douradenses nessas mídias, tem sido de grande importância para somar ao Projeto 22. Tendo em vista ouvir e compartilhar junto aos eleitores, a candidata afirma satisfação a grande interação ocorrida nos últimos dias.

“Sempre me preocupei em oferecer essa abertura ao público por meio da rede, e em especial nesse momento em que é necessário o douradense ter um bom acesso aos planejamentos de ações em vários setores para o município, temos apostado nessa troca de informações, com uma ótima aproximação da nossa população, o que só agrega”, disse.

Diante do pouco tempo para a campanha  nesta eleição, a candidata ressalta que através das redes sociais, o projeto chega a um grande público, sendo que esse tem ajudado a “espalhar” as propostas e as reuniões da caminhada, bem como manifestado apoio.

“Temos pouco tempo e como já falei anteriormente com isso o contato direto nas caminhadas e via internet com eleitor é fundamental. Tudo que nós postamos tem obtido uma grande visualização, mostra essa força das mídias e o carinho do público com a gente, com compartilhamentos e mensagens de apoio, somos gratos por isso”, disse.

Para acompanhar Délia Razuk e Marisvalso Zeuli nas mídias sociais, o eleitor pode se conectar ao Facebook Délia Razuk, Instagram @deliarazuk, snapchat deliarazuk22, twitter @deliarazuk22, whatsApp  67- 9 9327-0330, email deliarazuk22@gmail.com.


COMENTÁRIOS