Nelsinho anuncia apoio do PTB/MS ao pré-candidato Marquinhos Trad à prefeitura da Capital


Assessoria Nelson Trad Filho/ Leonardo Cremer

Foto: Assessoria

Durante coletiva de imprensa realizada na sede do PTB/MS, na manhã desta segunda-feira (01), o presidente regional da sigla, Nelson Trad Filho, anunciou o apoio do partido ao pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande Marquinhos Trad, do PSD. Na ocasião estavam presentes, além de Nelsinho e Marquinhos, a presidente do PTB Campo Grande, Liz Derzi Matos, o presidente regional do PSD/MS, Antônio Lacerda e o presidente do PSD Campo Grande, Robison Gatti, vereadores, correligionários e pré-candidatos do PTB/MS.

“Foi feita uma análise das pesquisas qualitativa e quantitativa que encomendamos, e vimos que o melhor colocado é o deputado estadual e pré-candidato Marquinhos Trad, por entender que ele (Marquinhos) reúne todas as condições para fazer o enfrentamento das eleições de 2016. Tivemos o desprendimento de observar que a união das forças é fundamental para atingirmos os nossos objetivos, tanto nas chapas proporcionais, quanto também na chapa majoritária”, disse Nelsinho.

“Agradeço meus companheiros de PTB e aos pré-candidatos, na certeza de que tomamos a melhor decisão com a razão de que a bola da vez para Campo Grande tem nome e sobrenome, deputado Marquinhos Trad”, completou o presidente do PTB/MS.

Para o deputado estadual Marquinhos Trad, o PTB recebeu de braços o projeto de governo do PSD e o programa “Conversa com a nossa gente”, por meio do qual foram realizadas mais de 600 visitas, tanto por Marquinhos quanto por sua equipe, para identificar os anseios da população de Campo Grande.

“Eu conheço Campo Grande. Andei na cidade, não fui vereador, secretário e deputado de gabinete, sempre estive no meio da comunidade, e hoje estamos preparados com responsabilidade. A vinda do PTB, partido de Ludio Coelho, do meu pai Nelson Trad e Pedro Pedrossian, que honra e glorifica a todos nós de Mato Grosso do Sul e de Campo Grande, vem somar em nosso projeto. Tenham a certeza absoluta eu não vou decepcionar ou envergonhar Campo Grande!”, destacou Marquinhos Trad.

O PTB fará sua convenção municipal para o anuncio dos candidatos e oficializar o apoio para a eleição de 2016 no dia 4 de agosto, às 18 horas, na Seleta.


COMENTÁRIOS