PTB renova mandato de comissão provisória por 120 dias


Assessoria

O presidente regional do PTB, Nelson Trad Filho, decidiu prorrogar o mandato das 78 comissões provisórias dos 79 municípios, sendo que apenas Douradina não se encontrava vigente. Essas comissões, incluindo a de Campo Grande, tiveram período de mandato renovado a partir desta terça-feira (26) por mais 120 dias.
 

O partido já está se preparando para as eleições, em busca de fortalecimento e crescimento da sigla. “Desde que assumi o partido sempre busquei o fortalecimento e a representatividade no interior do Estado, e hoje posso dizer que estamos muito bem representados, em Santa Rita do Pardo, por exemplo, contamos com a presidente do partido Eledir Barcelos, ela é pré-candidata a prefeita e vem trabalhando para o crescimento do partido, temos também em Três Lagoas o vereador Idevaldo Claudino que disputará a prefeitura, em Água Clara a vice-prefeita Valéria Travain entrará na disputa para administrar o município, temos o Hilton Vilassanti em Porto Murtinho que faz um trabalho intenso e também entrará na disputa, em Deodápolis o empresário e oficial de justiça Robson Hevercio é um pré-candidato a prefeito. Poderia citar os 78 municípios, cada um com sua liderança, e posso dizer que todos vieram para somar, dentro da família petebista”, disse Nelsinho.

Segundo Nelsinho as renovações das comissões provisórias já visam um fortalecimento do partido no interior. “O partido já vem trabalhando, o PTB tem que estar preparado para o pleito, até pra apoiar o PTB será decisivo”, finaliza.​

COMENTÁRIOS