Sete empata com Luziânia e combinação de resultados garante liderança no Grupo A11


Dourados News

O Comercial foi derrotado no Douradão em partida pelo Grupo A-10

O Sete de Setembro foi a Luziânia (GO) e empatou sem gols com a equipe de mesmo nome no estádio Serra do Lago. O resultado, combinado com a vitória do Anápolis (GO) por menos de quatro gols de diferença diante do Sinop (MT) garantiu o primeiro lugar no Grupo A11 do Campeonato Brasileiro da Série D. Ao fim da primeira fase, Sete e Anápolis somam 11 pontos, Luziânia foi a seis e o Sinop se mantém com três.

A partida foi bastante movimentada e os donos da casa tiveram maiores chances de marcar, porém, o governo Fernando Hilário apareceu bem e evitou que o adversário saísse vencedor.

O Sete de Setembro ainda teve uma baixa para o primeiro jogo da segunda fase. O goleiro Fernando Hilário foi expulso no final da partida após reclamação. O volante Peu foi colocado em seu lugar, porém, o adversário não conseguiu abrir o placar.

No outro jogo da chave, o Anápolis foi ao Mato Grosso e venceu o Sinop por 2 a 0. O placar garantiu aos goianos chegar aos 11 pontos e se manter entre os 15 melhores segundos colocados entre os 17 clubes.

Os gols da equipe goiana foram anotados por Neílson aos 16 minutos e Régis, aos 27 da primeira etapa.

Douradão

Outro representante do Mato Grosso do Sul na competição, o Comercial encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro da D com derrota diante do Ceilândia. Jogando em Dourados, já que o estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, não possui iluminação artificial, o Colorado perdeu por 2 a 0.

Os gols da equipe do Distrito Federal foram de Gilvan, aos 20 do primeiro tempo e aos 5 da segunda etapa.

Próxima fase

Com o fim da fase de grupos, os 17 primeiros colocados e os 15 melhores segundos começam a disputar etapas eliminatórias. Nessas condições, o melhor time no geral encara o último classificado entre os vice-líderes, seguindo a sequencia.

A definição do chaveamento acontecerá ao término dos jogos.


COMENTÁRIOS