CTG Recanto da Laguna Conquista Grandes resultados no 27º FEGAMS em Maracajú

Centro de Tradições Gaúchas Recanto da Laguna de Laguna Carapã se destaca com ótimas apresentações e grandes resultados no 27º FEGAMS


Da redação

Foto: Rede Social Raiane Gauchinho

No último final de semana, O CTG Recanto da Laguna de Laguna Carapã participou, em Maracajú/MS, da 27ª edição do Festival Sul-Mato-Grossense de Folclore e Tradição Gaúcha (FEGAMS). O evento foi realizado pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho de Mato Grosso do Sul (MTC/MS) e pelo CTG Nova Querência de Maracajú, com o apoio da Fundesporte e Governo do MS.

O 27º Festival Sul-Mato-Grossense de Folclore e Tradição Gaúcha (Fegams) aconteceu no Parque de Exposições de Maracaju e teve a participação de 10 CTG’s de todo o Estado.

O tema “A Tradição Enraizada na Riqueza do Solo Sul-mato-grossense”. O CTG Recanto da Laguna saiu-se muito bem e conquistou ótimos resultados, principalmente nas apresentações das danças tradicionais.

A Invernada Juvenil fez uma apresentação perfeita e tornou-se a campeã da competição, a invernada mirim, seguiu um caminho parecido, a apresentação dela foi quase perfeita também, por isso ficou com a segunda colocação.

Além das ótimas colocações nas danças tradicionais, o CTG Recanto da Laguna fez bonito também nas provas esportivas, trazendo muitas premiações: 1º lugar Bocha Campeira (Alessandro, Chiquito e Anilson); 2º lugar Bocha Dupla feminino (Denise e Edina); 2º lugar Tava (Chiquito, Alex, Denise e Alessandro); 3º lugar Truco Espanhol (Anilson, Alessandro e Chiquito); 3º lugar Bocha Dupla masculino (Alessandro e Chiquito).

Para o patrão do CTG Recanto da Laguna, Vanderlei Spessato.

O Próximo evento do CTG Recanto da Laguna será realizado no dia 27 de Agosto, o seu 4º Baile, com a animação do Grupo gaúcho Os Serranos, as mesas já estão à venda com a patronagem do CTG.


COMENTÁRIOS