VÍDEO: Cristiano Ronaldo se irrita e atira microfone de repórter na água


Folhapress

Pressionado após os dois empates consecutivos de sua seleção na Eurocopa, o atacante Cristiano Ronaldo se irritou na manhã desta quarta-feira (22) após ser abordado por um repórter português durante uma caminhada na cidade de Lyon, na França, onde Portugal enfrenta a Hungria, pela última rodada da primeira fase do Grupo F.

Repórter da emissora portuguesa CMTV, Diogo Torres perguntou se o jogador do Real Madrid estava preparado para o jogo desta quarta-feira, marcado para as 13h (horário de Brasília). Logo após a pergunta, Cristiano Ronaldo arrancou o microfone da mão do profissional e atirou em um lago. 

Depois de ficar sem o microfone, o repórter não falou mais nada e deixou de acompanhar o atacante. Os cinegrafistas continuaram acompanhando o português.

Com os empates diante da Áustria e da Islândia, Portugal ocupa a terceira colocação da chave com dois pontos -dois a menos do que a líder Hungria. A Islândia, que enfrenta a Áustria, ocupa a segunda colocação com a mesma pontuação da seleção portuguesa, mas leva vantagem nos critérios de desempate.


COMENTÁRIOS