Em jogo de duas viradas, Sete vence Sinop e dispara na ponta


Dourados News

Time viajou ao Mato Grosso e superou o Sinop - Foto: Divulgação

O Sete de Setembro foi a Sinop, no Norte do Mato Grosso, e saiu de lá não só com a vitória, mas também com quatro pontos de vantagem do segundo colocado, o Anápolis (GO), que no sábado empatou sem gols diante do Luziânia (DF) pelo Grupo A11 do Campeonato Brasileiro da Série D, veja classificação abaixo.

Jogando no Gigante do Norte, os douradenses passaram pelos donos da casa pelo placar de 3 a 2 em duelo de duas viradas de marcador.

Juninho Cearense fez aos 18 da primeira etapa. Doze minutos mais tarde, Abner aproveitou indecisão do sistema defensivo do Sete e empatou para o Sinop. A virada do time mato-grossense veio aos 43 com Valdir Papel.

A volta do segundo tempo não poderia ser melhor para os comandados por Chiquinho Lima e logo aos três minutos o lateral direito Renato empatou o duelo.

Aos 34 da etapa final, Dio recebeu na área e chutou para o gol de Naldo, dando números finais ao confronto.

A próxima partida do Sete acontece no domingo que vem, 26, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis (GO), às 15h, contra a equipe de mesmo nome. Já a outra partida do grupo terá Luziânia e Sinop em Luziânia, porém, no sábado, também às 15h.

Classificação

1º Sete de Setembro – 2 jogos, 2 vitórias, 0 empate, 0 derrota, 6 pontos

2º Anápolis – 2 jogos, 0 vitória, 2 empates, 0 derrota; 2 pontos

3º Sinop – 2 jogos, 0 vitória, 1 empate, 1 derrota, 1 ponto

4º Luziânia – 2 jogos, 0 vitória, 1 empate, 1 derrota, 1 ponto


COMENTÁRIOS