Veja a previsão do horóscopo para hoje, dia 10 de junho



Áries (21 mar. a 20 abr.)

Marte entra com garra e foco no essencial, ajudando você a se livrar de pesos, enquanto Mercúrio quer preservar o que ainda tem valor. Um dia delicado para as finanças em geral e para seu dinheiro em particular.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

Com a Lua em Virgem, o cotidiano flui melhor para você. Horizontes mais nítidos e aspirações que podem se realizar de verdade conectam você a formas alternativas de lidar com as pessoas. Comunicação problemática, cuidado.

Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

Mercúrio, o astro das palavras que comanda o seu signo, encontra-se hoje em guerra declarada com Marte, aquele que domina os exércitos. Nesta batalha, quem perde é a sua saúde, se você exagerar nas estrepolias físicas.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Dia de aprender com todo mundo, encarando a vida com olhos observadores e atentos. Embora a comunicação esteja comprometida por beligerâncias gratuitas, argumentos sólidos vencem opositores. Amores conflituosos.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Siga protegendo seus bens em mais um dia delicado para suas finanças e saúde. Conflitos declarados entre família e aspirações pessoais pede distanciamento e negociação. Fazer o essencial sim, mas sem abandonar seus propósitos.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A Lua corre em seu signo, movimentando com rapidez os contatos e o cotidiano. Já houve dias mais pesados, mas hoje é bom reservar boas horas para você se cuidar bem. Adie críticas, por mais justas que sejam.

Libra (23 set. a 22 out.)

Clima astral bom para descansar fazendo algo bem criativo e diferente. Você precisa mais de algo extraordinário do que de rotina. Contato com a natureza é positivo. Cismas e intuição sobre futuro coletivo.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Contraposição entre desejos pessoais e obrigações sociais, entre desejo de liberdade e demandas alheias. O jeito é negociar com os teimosos. Converse com jeito, evite agressões. No amor, decisões à vista.

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Júpiter e Plutão começam a formar um poderoso trígono, simbolizando crescimento de estruturas poderosas, que afetarão em especial os sagitarianos. É um processo amplo que você sentirá na profissão. Emocional reservado.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Sonhos e vislumbres interessantes dos desdobramentos futuros, tanto para o coletivo, quanto para você mesmo. Trajetórias novas podem ser iniciadas. Visão de conjunto eficiente e prática. Confrontos amorosos.

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Um dia tenso para os aquarianos ---Marte e Mercúrio se pegam numa guerra, apontando a contradição entre rivalizar no trabalho e manter a segurança de um estilo de vida confortável. Movimento em casa.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Planejamento essencial hoje, dia de contradições exigindo mais de você. Viagens e contatos com estrangeiros têm algo a ver com esse clima tenso. Em casa e no trabalho, saiba distinguir críticas positivas das negativas.

Fonte: Folha de São Paulo


COMENTÁRIOS