Equipe de futsal do Sete disputa competição em casa


Dourados News

Equipe do Sete joga fase da Copa Morena em casa - Foto: Douradina Informa

A Copa Morena de Futsal começa a segunda fase neste final de semana e Dourados será sede de uma etapa. Dois jogos serão realizados na sexta-feira no Ginásio Ulisses Guimarães com o time sede (Sete de Dourados) entrando em quadra no segundo jogo.

A partir das 19h30, PSF Bonito encara o Corumbaense e na sequência, o Sete recebe o Lagunense (Guia Lopes de Laguna). Tanto Bonito quanto o time douradense jogam pelo empate para avançar.

Os ingressos antecipados serão vendidos a partir desta quarta-feira nas lojas Camisa 10, Salim Esportes e Esporte Show. O preço será de R$ 10 inteira. Estudantes e aposentados pagam meia-entrada ao valor de R$ 5. Crianças até 12 anos não pagam.

Voltando a disputar competições na modalidade, o Sete abriu a primeira fase jogando em Douradina e venceu os três jogos. Na estreia foram 5 a 2 sobre Ivinhema. A classificação veio com outra goleada: 5 a 1 diante do Águia Negra.

Já a liderança do grupo aconteceu após jogo disputado contra os donos da casa e vitória douradense por 1 a 0.

Rival nesta segunda fase, o Lagunense passou em segundo colocado na sede de Nioaque. Depois de estrear com vitória sobre o douradense AAVV Futsal por 4 a 2, o time foi derrotado pelos donos da casa por 6 a 5 e só classificou após triunfo sobre Lanceiros por 5 a 2.


COMENTÁRIOS