CAA/Santa Rosa vence Sete Quedas e se classifica na Copa Morena

Time amambaiense disputa o primeiro lugar da fase contra Aral Moreira logo mais à noite no Ginásio Flávio Derzi.


A gazetanews

Com gols de Juninho Penzo, Thiago, Kazão, Dodô e Rodriguinho o equipe do CAA/Santa Rosa venceu Sete Quedas pelo placar de 5x0 na manhã desse sábado, dia 7 de maio no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai e está classificada para a próxima fase da Copa Morena de Futsal 2016.

O time amambaiense comandado pelo técnico Ramão Fubica, que na estreia na noite dessa sexta-feira já havia goleado Tacuru pelo placar de 7x0, decide a primeira colocação da fase logo mais à noite contra Aral Moreira.

Aral Moreira já se classificou

Quem também já garantiu a classificação para a próxima fase da competição estadual foi a equipe de Aral Moreira.

A classificação do time aralmoreirense comandado pelo técnico Júnior Peroli venceu na manhã desse sábado a representação de Tacuru pelo placar de 5x2 na manhã desse sábado, dia 7 de maio no Ginásio de Esportes Flávio Derzi.

Na estreia, na noite dessa sexta-feira, Aral Moreira havia goleado Sete Quedas pelo placar de 5x0 e agora decide a primeira colocação da fase logo mais à noite contra os donos da casa, o CAA/Santa Rosa.

A classificação na primeira colocação da fase, além de proporcionar a opção de sediar fase, garante à equipe o direito a jogar pelo empate na fase “mata-mata”.

Veja a tabela do Grupo-5 da Copa Morena, em Amambai:

Sexta-feira – Dia 6 de maio
19h30 Aral Moreira 5x0 Sete Quedas
20h30 - Tacuru 0x7 CAA Santa Rosa

Sábado – Dia 7 de maio
08h30 - Aral Moreira 5x2 Tacuru
09h30 - Sete Quedas 0x5 CAA Santa Rosa
À noite
19h30 - Tacuru x Sete Quedas
20h30 - Aral Moreira x CAA Santa Rosa


COMENTÁRIOS