Placar apertado define os semi-finalistas do Jogos Municipais na categoria futsal aberto ‘ouro’


Da redação

Os capitães dos times Bicui e Veterano com os juízes e o Secretário de Esporte e Lazer Sadi Carlesso Foto: Laguna Informa

Com placar apertado nas quatro partidas realizadas na noite de quarta-feira (05), foi definido os semi-finalistas da categoria “ouro” do futsal aberto do 24º Jogos municipais, promovida pela Secretaria do Esporte e Lazer em parceria com a Prefeitura Municipal de Laguna Carapã (MS).

No primeiro jogo da noite, Bicui B 3 x 3 Veterano com placar foi para os pênaltis quem levou a melhor foi Veterano ganhando por 3 x 1, e já segunda partida Desportivo Laguna empatou com Jacarezinho com placar 3 x 3, e nós pênaltis Desportivo Laguna levou a melhor ganhou 3 x 2, e no terceiro jogo Bom Fim e Bicui, e empataram a partida placar de 1 x 1, e foi também nos pênaltis a equipe do Bom Fim levou melhor ganhando pelo placar de 6 x 5.

E no último jogo da noite a equipe do SBA venceu por 7 x 5 a equipe da Lagunita, agora na semi-final enfrenta o Desportivo Laguna e o Bom Fim joga com Veterano.

Nesta quinta 04 partidas válida pela quarta de final na categoria futsal “prata”, serão realizadas no Ginásio “Esportivo Agenor Nava”, com cobertura do site Laguna Informa.


COMENTÁRIOS