Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Tem Nova Diretoria

O CMDCA empossou a diretoria que será responsável pelo comando da instituição no período 2016-2017


Laguna Informa

Saiu no Diário Oficial com data de 12 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Laguna Carapã deliberou e elegeu a mesa diretora gestão 2016-2017.

A nova Presidente é Natalícia Espíndola de Souza, no lugar de Alisie Pockel Marques que havia assumido para o biênio 2015/2016, advogada da Prefeitura de Laguna Carapã, recentemente envolvida na polêmica dos nomes pré-cotados à aprovação, segundo vereadores, no Concurso Público e, posteriormente, sagrada em primeiro lugar.

Natalícia, que também é Assistente Social, já trabalhou no Conselho tutelar e vem trabahando no CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social, tem sido referência no Município na atuação com jovens e crianças. Foi aprovada, em 2º lugar para o cargo de assistente social, no último concurso, também.

Assumem com ela, Rozeni de Souza Oliveira, vice-presidente, Vanessa Heicheberg da Silva, 1ª secretária e Thalita Dalbosco Garlet, como 1ª tesoureira, além de Priscila Nunes Dosso e Marta Solange de Souza.


COMENTÁRIOS