Santos vence o Capivariano e garante a liderança

Ricardo Oliveira fez dois e confirmou a 1ª colocação do Peixe no Grupo A do Paulistão. Equipe de Capivari está rebaixada


Band

Ricardo Oliveira fez dois gols, sendo um deles um golaço Foto: Luciano Claudino/Codigo19/Folhapress

Foi uma chuva de gols. Em jogo disputado na Arena Capivari, o Santos derrotou o Capivariano por 5 a 3, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Os gols alvinegros foram anotados por Ricardo Oliveira, duas vezes, Fabrício Lusa (contra), Vitor Bueno e Gabriel. Bruno Maia, em duas oportunidades, e Kleiton Domingues fizeram para os donos da casa.

Com o resultado, o Peixe chega aos 29 pontos e confirma a liderança do Grupo A. Já a equipe de Capivari fica com dez, em quinto da chave C, e já rebaixado.

Quem começou na frente do placar foi o Capivariano. Aos 22 minutos da etapa inicial, Rodolfo cobrou escanteio e Bruno Maia cabeceou para o fundo das redes.

O Santos chegou ao empate quatro minutos depois. Paulinho fez o cruzamento da direita e Fabrício Lusa jogou para a própria meta. Aos 30, Ricardo Oliveira recebeu de Rafael Longuine, chapelou o goleiro e fez um golaço.

Ainda no primeiro tempo, aos 47 minutos, Bruno Maia fez o seu segundo gol no jogo, após sobra de dividida.

O Peixe voltou para a segunda etapa em busca da vitória e conseguiu. Aos 13, Ricardo Oliveira aproveita o rebote do goleiro Cléber Alves e colocou o Santos novamente à frente.

Depois, aos 21, Vitor Bueno viu Cléber Alves adiantado e tocou por cobertura. Mais um golaço na partida. O Peixe fez o quinto aos 42, com Gabriel, que recebeu de Vitor Bueno e, livre, só teve o trabalho de colocar nas redes.

Kleiton Domingues, aos 47, ainda fez mais um para o Capivariano e confirmou o placar de 5 a 3.

O Santos volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o Grêmio Osasco Audax, na Vila Belmiro. O Capivariano joga no mesmo dia e horário, diante do Botafogo-SP, no Santa Cruz.


COMENTÁRIOS