Edmundo: Palmeiras foi organizado e mereceu vencer

Para o comentarista da Band, Verdão foi superior ao Corinthians no triunfo que acabou com jejum de 21 anos no Pacaembu contra o rival


Band

Dudu fez o único gol da partida Foto: Marco Galvão /Fotoarena/Folhapress

O Palmeiras encerrou um jejum de 21 anos ao derrotar o Corinthians por 1 a 0 no Pacaembu, em duelo válido pelo Campeonato Paulista. Os heróis da partida foram Fernando Prass e Dudu. O goleiro pegou uma cobrança de pênalti de Lucca aos 30 minutos do segundo tempo. Na sequência, o atacante finalizou uma sobra pelo alto e definiu o placar.

Para o comentarista Edmundo, a organização e a vontade do Palmeiras foram determinantes para conseguir o resultado positivo no Pacaembu após mais de duas décadas.

“Foi merecido. O Palmeiras foi guerreiro, mais organizado em campo. Os principais jogadores do Corinthians, André e Guilherme, foram mal. No Palmeiras, só o Robinho destoou. Foi um clássico muito movimentado, mas o medo de perder tirou a vontade de ganhar do Corinthians”, analisou o ex-jogador.

O craque Neto concordou com seu companheiro de transmissão. O comentarista também achou que o Verdão mereceu ganhar. No entanto, ele questionou o gol do Verdão.

“O Palmeiras mereceu ganhar o jogo, foi mais time, mas o gol foi impedido”, disse Neto. Em um lance difícil, Dudu apareceu estar um pouco à frente da defesa após o cabeceio de Zé Roberto.

A equipe de transmissão da Band foi quase unânime ao apontar Fernando Prass como o melhor em campo na partida. Houve apenas um voto que foi para Gabriel Jesus. Dudu também foi elogiado.


COMENTÁRIOS