Assaltantes invadem casa e fogem levando joias e dinheiro em Ponta Porã


PorãNews

Assaltantes invadem residência em bairro de Ponta Porã e mantém vitimas aterrorizadas por quatro horas e fogem levando joias e dinheiro.

O assalto se registrou na tarde de sexta feira (01) por volta das 13:20hs, após dois delinquentes chegarem a uma residência situada no bairro Residencial de Ponta Porã, quando chamaram ao portão eletrônico manifestando que tinham uma entrega para realizar, a empregada ao abrir o portão foi rendida pela dupla, que já no interior da residência, espero que a proprietária da mesma voltara, que segundo informações estaria gravida, foi rendida e amarrada, quando os dos sujeitos passaram a atuaram de forma violenta contra a mesma com coronhadas de arma de fogo além de chutes e socos, segundo a vitima os assaltantes recebiam orientações via chamada de um telefone celular e tinham conhecimento da movimentação das vitimas.

Apos quatro horas no interior da residência os bandidos fugiram a bordo de um veiculo da marca Fiat, modelo Uno, levando 50 mil Reais em joias e 5 mil Reais em dinheiro.

As vitimas identificadas como, K.L.A.M. (26), A.P.V.P. (34) e L.R.O. (38), comunicaram o fato aos agentes da Policia Militar, que realizaram buscas pelas redondezas a fim de localizar os autores e posteriormente comunicaram o fato aos agentes da ALI da Policia Militar e aos agentes do SIATO da Policia Civil, que iniciaram as investigações pertinentes a fim de identificar o veiculo e seus ocupantes.


COMENTÁRIOS