Namorado admite assassinato por causa de publicação em rede social

Adolescente disse ao delegado que romance 'queimava o filme dele'. Garoto matou também um homem a pedradas em 2015, conforme polícia.


G1

Mulher foi encontrada esfaqueada nesta casa abandonada (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Moletom e celular com sangue
Segundo o delegado, o adolescente mora no bairro Serra Alta na casa da mãe. A polícia encontrou na casa de um amigo do garoto, onde ele passou a noite do crime, um moletom com manchas de sangue e o calçado usado neste dia.



“O amigo disse que ele chegou para jogarem videogame com a roupa e o celular cheios de sangue. Depois comprovamos que este telefone era da vítima. Além disso, a sola do calçado usado pelo adolescente fecha com a pegada encontrada no local do crime”, afirmou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era dependente química e vagava pelas ruas do município pedindo dinheiro para comprar drogas.



Garoto nega estupro
Quando foi encontrada, além de ferida, a mulher estava com o short abaixado, segundo a polícia. “Ele garantiu que não houve estupro e confessou ter golpeado a mulher até a faca quebrar. Agora, aguardamos o resultado da perícia que deve comprovar se houve violência sexual”, explica o delegado.

Segundo a Polícia Civil, a Justiça autorizou a internação do garoto que permanecerá apreendido em São Bento do Sul até surgir uma vaga em uma instituição para menores infratores.

Pegada no local do crime fecha com sapato do namorado (Foto: Polícia Civil/Divulgação)


COMENTÁRIOS