PRF põe fim a sequestro, recupera veículo e oito pessoas são presas


Assessoria

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal em Guia Lopes da Laguna (MS) prendeu seis criminosos que tentavam levar um veículo roubado para o Paraguai e mantinham sequestrado um estudante em Rondonópolis (MT), onde foram presos outros 02 (dois) integrantes da quadrilha.

A ocorrência teve início nesta quarta-feira (03), no KM 479 da BR 267 em Guia Lopes da Laguna quando policiais rodoviários federais suspeitaram de dois veículos e determinaram a parada dos mesmos, ocasião em que um dos passageiros desembarcou empreendendo fuga e foi preso logo em seguida com o apoio da Polícia Militar.

Os veículos Honda/Civic, cor prata, e um Toyota/Corolla, cor prata, viajavam juntos e o Civic fazia o serviço de “batedor” para o Corolla que tinha ocorrência de roubo em Rondonópolis (MT).

Em contato com a Polícia Civil de Rondonópolis, através do Delegado Gustavo Belão, confirmou-se a relação entre o roubo do veículo e o sumiço de um adolescente ontem por volta de 22h.

Segundo o Delegado o jovem G.H de 16 anos desapareceu após solicitado pelos pais para estacionar o Toyota/Corolla na garagem de sua residência, mas até o momento da prisão da quadrilha em Guia Lopes da Laguna não tinha notícias do veículo e do adolescente.

Com todas informações a quadrilha presa acabou confessando o local do cativeiro, onde policiais do Mato Grosso libertaram a vítima e prenderam mais dois homens integrantes da quadrilha.

Os seis presos e os dois veículos recuperados em Guia Lopes foram apresentados na Polícia Civil de Jardim para lavratura do flagrante.

Já os criminosos no Mato Grosso foram presos na Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis. Todo integrantes responderão pelos crimes de sequestro e formação de quadrilha.


COMENTÁRIOS