Sicredi, Icatu e MAPFRE Seguros estimulam a paz no futebol


Assessoria

O Sicredi, juntamente com as seguradoras parceiras da Corretora de Seguros Sicredi, Icatu Seguros e MAPFRE Seguros, convida os espectadores de um dos maiores campeonatos de futebol do país, a Copa Sadia do Brasil, a refletir sobre a paz nos estádios. A campanha conta com vídeos protagonizados por torcedores-mirins dos clubes finalistas falando sobre o jogo e pedindo união e harmonia dentro dos estádios, encorajando a conscientização. A chamada principal dos filmes é ‘Coopere com a paz’.

 

Os depoimentos, gravados de maneira espontânea, destacam que as crianças já têm uma noção bem definida sobre a importância dessa discussão. Mostrar o que elas pensam sobre o assunto, reforça para os adultos que o objetivo do futebol não é brigar; pelo contrário, é promover a confraternização coletiva, independente do resultado das partidas.

Os filmes estão disponíveis completos nas redes sociais Youtube e Facebook, nos canais: (youtube.com/sicredioficial) e (facebook.com/sicredi) respectivamente. Nos estádios que têm telões, serão exibidas versões pocket, de 30 segundos.

 

Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol, a Copa do Brasil é transmitida pela TV Globo,Sport TV, ESPN e Fox Sports. No total, são mais de 170 jogos e participação de 86 times de todos os estados e divisões.

 

Criação: Duo Sports Marketing Esportivo

Atendimento: Tiago Bicudo

Produção Executiva: Rodolfo Rufeisen

Direção: Eliel Quaresma

Produção: Mariana Ferreira

Diretor de Fotografia: Jayme Pereira

Som direto: Alex Santos

Realização: Paprika Filmes

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.375 pontos de atendimentos, em 11 Estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais, acionistas da Sicredi Participações S.A., uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

 

Sobre a Icatu Seguros

A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no mercado brasileiro de Vida e Previdência. A empresa também atua nos segmentos de Capitalização, Fundos de Pensão e Gestão de Recursos. É especialista em oferecer as melhores soluções de proteção e planejamento financeiro aos seus mais de 5,5 milhões de clientes. A empresa mantém diversas parcerias para comercialização de seus produtos. São mais de 130 parceiros comerciais e cerca de 40 mil empresas clientes. A companhia, que administra recursos que ultrapassam a soma de R$ 16,8 bilhões, possui mais de 100 fundos sob gestão própria, que figuram no topo dos mais importantes rankings financeiros nacionais.

 

Sobre a MAPFRE Seguros

No Brasil desde 1992, a MAPFRE Seguros se destaca como um dos mais importantes players do mercado de seguros nacional. Com 130 sucursais no Brasil, oferece completo portfólio de soluções personalizadas em seguros.

 


COMENTÁRIOS