Solidariedade: campanha arrecada dinheiro para cirurgia do Lagunense Ademar S. Flores


Da Redação

A cidade de Laguna Carapã em especial a Localidade do Bocajá está unida para ajudar um conterrâneo que está precisando de ajuda. Após ser constatado um grave problema no olho, O Senhor Ademar Souza Flores, está contando com o apoio de familiares e amigos para arrecadar dinheiro, que será utilizado para pagamento da cirurgia, que custa R$ 32 mil.

 

Morador no Bocajá, através de exame descobriu que precisa fazer urgente a cirurgia nos olhos, pois corre o risco de não enxergar mais.

 

Ademar passou por exames mais completos, onde foi detectado um problema nos olhos. Os médicos, afirmaram que o caso é complexo, mas tem cura.

 

Porém, esta cura é inviável financeiramente para Ademar. Isso porque, o custo do procedimento cirúrgico é alto.

 

Diante da dificuldade, familiares e amigos iniciaram uma campanha pela cidade e através das redes sociais, convidando todos para um almoço dançante que acontecerá no salão do PETI no Bocajá no dia 29 de novembro para arrecadar a quantia.

 

Qualquer pessoa que queira colaborar para que essa cirurgia aconteça pode entrar em contato com os familiares para fazer sua ação, ou pelo Portal Laguna Informa.


COMENTÁRIOS