Colônia Paraguaia de Laguna Carapã elege Maninho para presidente


Da Redação

A Associação Colônia Paraguaia, em Laguna Carapã,  é uma instituição que mantém a cultura e a tradição paraguaia no município de Laguna Carapã.

 

Para fortalecer ainda mais e trazer serviços, houve nesta quarta-feira dia 26 de agosto, eleição para  a nova diretoria, que irá representar a Colônia no biênio 2016/2017.  A posse será na sede da Colônia, e segundo o presidente, Carlos Augusto de Souza,  o estatuto permite  a posse  na 1º quinzena de janeiro, porém quer antecipar  para o mês de dezembro.

 

A chapa União do povo paraguaio, que tem como lema “Somar e não Dividir”, é composta por profissionais liberais, sendo que o presidente, Elcidio Ramão Vega Ximenes, conhecido por Maninho, é filho de descendentes paraguaios, e após anos de filiação, Maninho, agora se torna presidente da Colônia Paraguaia de Laguna Carapã.

 

Maninho em seu pronunciamento disse que fará uma administração escutando sua diretoria e ainda se coloca a disposição de todos os associados para construir uma associação mais humana, valorizando cada membro da diretoria e seus associados.

 

O Médico, Antonio Manuel Canale da Silva, eleito vice-presidente da Colônia Paraguaia, falou para os presentes que se sente feliz em participar da nova diretoria, e explicou que os paraguaios têm vergonha de falar que é descendente, mas temos que enaltecer o povo paraguaio que é trabalhador e ainda explanou para os associados que não podemos deixar os políticos usarem a entidade mas sim usarmos a política em favor do povo paraguaio, concluiu Canale.

 

Para a Secretária eleita, Elaine, disse aos membros da diretoria que poderão contar com meu trabalho que o cargo me exige, sempre estarei à disposição para conduzir os trabalhos burocrático que a associação precisar.

 

A posse está sendo conduzida e coordenada pela atual administração da Colônia Paraguaia, pela qual os eleitos ficam agradecidos pela colaboração. 

 

Conheça a diretoria que irá comandar a associação para o biênio 2016/2017, Presidente, Elcidio Ramão Vega Ximenes (Maninho);  vice-presidente, Antonio Manuel Canale da Silva; Secretária, Elaine Leite Costa; Tesoureiro, Paulo Sérgio da Silva Gregório; Diretor de Esporte, Leomar Vega Ximenes; Diretor de Publicidade, Neris Franco Espindola, Diretor de Patrimônio, Orlando Vieira; Diretora social, cultura, Carmem Gimenez; e a advogada Alisiê  foi reconduzida  para ocupar o cargo de Diretora Jurídica, cargo que pode ser ocupado por advogado. Conselho fiscal titular, Silvio Lopes Mattoso, Zully Freitas Cerqueira, Marilucy Franco Rodrigues. Conselho fiscal suplentes, Edson Vega Ximenes, Marcos Aquino Duarte, Marcelo Nunes da Silva.


COMENTÁRIOS