Confira o horóscopo do seu signo para esta segunda-feira, 20 de julho



 A utilidade das repetições


Aquilo que repetes todos os dias de forma displicente e desprovida de ardor representa a oportunidade de te exercitares e tornares proficiente. Por exemplo, utilizas o teclado do computador todos os dias e ainda não sabes como digitar sem olhar a tecla que apertas. Esse tempo diário te serviria de exercício para te tornares proficiente e digitar com excelência. Cada ato cotidiano que tu reconheces claramente que continuarás repetindo é a oportunidade de te exercitares. Por ventura não sabes que a única forma de te livrares de uma repetição é executares esse ato com absoluta perfeição? Pois bem, se não sabias disso agora tua alma está devidamente informada. Transforma, então, cada ato que se repete cotidianamente num exercício de aprimoramento, faz isso em nome de tua libertação.


ÁRIES
Quando uma ponta de sentimento de inferioridade surgir diante do panorama complexo que se descortina à sua frente, saiba que isso servirá para você não tentar engolir o oceano inteiro de uma vez só. Servirá para organizar.

TOURO
Encantar-se com os acontecimentos não garante que tudo esteja andando bem, apenas que você entrou numa região de sua alma que prefere pensar que está tudo bem. Isso também é útil, mas precisa ser monitorado de perto.

GÊMEOS
De que adianta remoer mais uma vez as razões e argumentos que você cansou de elaborar? Isso restringe dramaticamente sua capacidade de observar o que, de fato, está acontecendo agora e que é totalmente diferente.

CÂNCER
Sua força não será encontrada fazendo conchavo com as pessoas que ouvem suas queixas, pois elas farão força para você ficar nessa posição, que é a que elas apreciam. Sua força será encontrada além dessas pessoas.

LEÃO
Demonstrar boa vontade não é mera boa educação, é consciência de que tudo, no Universo, está conectado e que o benefício que você oferecer a outrem será também o benefício que você fará pela sua própria alma. Assim é.

VIRGEM
Nenhuma atitude rígida ou severa servirá para você superar os acontecimentos. As coisas são como são, erros foram cometidos no passado, por você e por outras pessoas, o assunto agora é tocar a bola para frente e só isso.

LIBRA
Demonstre seu apreço, mas não exagere a dose, tudo precisa ser mantido em equilíbrio para que as pessoas não se sintam rejeitadas, porém, tampouco bajuladas. Esse equilíbrio é precário, precisa ser sustentado.

ESCORPIÃO
A sinceridade não pressupõe a ofensa, tenha em mente isso quando for tentar dizer algo que você pensa as pessoas devam saber. Ofender não é, nunca foi e nunca será o mesmo do que falar com sinceridade.

SAGITÁRIO
Os segredos de outrora precisam ser trazidos à luz para sua alma se libertar dessas amarras que já faz tempo empatam sua evolução pessoal. Nada do que aconteceu no passado deve perturbar seu avanço atual.

CAPRICÓRNIO
Tenha em mente seus propósitos, aja de acordo com esses e não se importe em deixar para trás alguns desejos que agora se mostram completamente inúteis e contraproducentes. Seus propósitos hão de guiar seus passos.

AQUÁRIO
A transformação não acontecerá por obra e graça do misterioso destino, mas como resultado de todas as atitudes concretas que você tomar. A vida acontece só um pouco, o resto é você que precisa fazer acontecer.

PEIXES
 
Tome a iniciativa e deixe de lado sumariamente a mania de queixar-se de tudo que está errado. Tome essa iniciativa dedicando toda a energia que seria concentrada nas queixas em algo mais útil e produtivo.


COMENTÁRIOS