Vídeo: Homem sendo atendido pelo SAMU depois que foi espancado em Ponta Porã

O espancamento aconteceu na Vila Áurea em Ponta Porã, mais a vitima morre ao chegar ao Hospital


Ponta Porã Informa

O SAMU de Ponta Porã foi acionado na manhã deste domingo (22), para atender um homem que seria vitima de espancamento na rua Pedro Ângelo da Rosa, na Vila Áurea, sendo levado para o Hospital Regional onde veio a falecer.

De acordo com informações a vitima foi espancada por três pessoas, sofrendo traumatismo craniano o que devido a gravidade, ocasionou a sua morte.

A equipe do Pontaporainforma conseguiu a identificação da vítima que seria Alessandro Debeza Marins, de 28 anos e o crime aconteceu mais precisamente no Bar Cristal, às 05h30min.

Amigos de Alessandro não quiseram comentar o caso, mas existe informações de que teria acontecido uma briga e a vítima entrou no meio e outro motivo seria passional.

Outra informação prestada por populares é que ao acionarem o 190 sempre dava ocupada ou de que o número não existia e a Polícia Civil estaria sem combustível para atender a ocorrência.

O delegado de plantão no 1º DP Dr Jarlei Inácio juntamente com os seus agentes analisaram um outro vídeo que chegou até a delegacia através do WhatsApp, e neste vídeo todos as pessoas que participaram do linchamento de Alessandro Martins, estão sendo procurado pela Policia Civil e vão ser detidos para esclarecerem os fatos.

O delegado disse não entender como isso veio a acontecer, uma vez que no Bar Cristal, naquele momento tinha vários amigos da vitima que poderia ter intervido e apartado a briga e evitado o trágico acontecimento.


COMENTÁRIOS