VÍDEO: motor de Kombi explode e veículo é totalmente destruído

Veículo pegou fogo por volta das 16h30, próximo à Igreja Perpétuo Socorro


Midiamax

Uma Kombi da prefeitura de Campo Grande pegou fogo na tarde desta quarta-feira (18), em Campo Grande. O incêndio começou por volta das 16h30, no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Visconde de Taunay, próximo à Igreja Perpétuo Socorro.

 

O motorista do veículo, de 21 anos, contou que a Kombi, placas HQH-7966, branca, de Campo Grande (MS), pertence ao Creas (Centro de Referência Especial de Assistência Social). Ele e um educador seguiam para verificar uma denúncia quando uma mulher que saia da igreja viu o princípio de incêndio.

 

O motorista parou o veículo e ele e o passageiro desceram. Rapidamente a Kombi foi tomada pelas chamas. O motorista relatou ter ouvido um estouro vindo parte traseira onde fica o motor. A vendedora Giselle Silva, de 46 anos, contou ao Jornal Midiamax que estava saindo da igreja quando viu o veículo pegando fogo. Ela também disse ter ouvido um barulho de explosão.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e utilizou dois mil litros de água para conter o incêndio. Não é possível afirmar o que causou incêndio. Um veículo que estava estacionado próximo ao local chegou a ficar chamuscado por causa do incêndio. Caberá a prefeitura a decisão de registrar boletim de ocorrência e caso seja necessário, realizar perícia no veículo para identificar o motivo exato das chamas. 


COMENTÁRIOS