VÍDEO: Popular flagra adolescente boiando após acidente; namorado pode ser preso


Midiamax

A reportagem do Midiamax teve acesso a um vídeo, enviado via WhatsApp, no qual a jovem Victória Nunes, de 17 anos, aparece boiando no Córrego Anhanduizinho, após sofrer acidente de trânsito alguns metros antes, na Avenida Ernesto Geisel, região central de Campo Grande. Nas imagens, é possível ver que um popular entra nas águas para resgatar a adolescente, ainda com vida – ela morreu depois, no hospital.

 

Depois da morte da adolescente, o perfil da menina traz uma série de comentários revoltados contra Thiago Angelo de Lima, de 21 anos. Ele era namorado da vítima e conduzia a motocicleta na qual ela estava.

 

Consta que ele empinava a Twister amarela no momento do acidente. Ele perdeu o controle da direção e bateu a moto em uma árvore, arremessando a adolescente no Córrego Segredo – ela foi arrastada pela correnteza por cerca de 200 metros até o Anhanduizinho.

 

O jovem pode ser indiciado pelo crime de homicídio doloso na direção de veículo automotor, com intenção de morte. A medida pode passar de culposa – sem intenção de matar – para intencional por conta de inúmeras fotos, postadas no perfil dele no Facebook, nas quais ele já aparecia praticando as manobras, proibidas pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro).

 

Inclusive, em uma das imagens em que o rapaz aparece empinando o veículo, há um alerta de uma das colegas dizendo que ele “andou ralando” uma amiga, pois havia caído ao fazer tal manobra. No Facebook da namorada, há diversos comentários onde há lamentações por conta da morte trágica da adolescente.

 

Há pessoas que o apontam como “monstro” e que ele deveria ser preso ou ter morrido no lugar dela. Dentre outros comentários que demonstra a irresponsabilidade com um veículo, há quem postou que ele poderia ter matado outras pessoas atropeladas, uma vez que ele fazia o delito em via de grande fluxo, onde há famílias e crianças.

 

Por outro lado, há quem o defenda dizendo que ele amava a jovem e que deve estar sofrendo com a perda dela. “Só atire a primeira pedra quem nunca errou” e assim por diante, em relação ao motociclista.

 

Acidente

Victória morreu na tarde de domingo (18), após cair do Córrego Segredo, que fica Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo ao Horto Florestal, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Ela foi arrastada pela correnteza por 200 metros até o Anhanduizinho, onde foi resgatada próximo da Rua Tonico de Carvalho.

 

Dentro do córrego, a jovem foi resgatada das águas. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) iniciaram os trabalhos de retirada dela do local.

 

Ainda com vida, a jovem foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, porém ao chegar ao local ela não resistiu aos ferimentos.


COMENTÁRIOS